segunda-feira, 17 de junho de 2013

I HAVE ZUMBA!

Levei algum tempo para escrever esse post, porque eu queria que ele ficasse perfeito! Não queria perder nenhum detalhe, e nem deixar de citar nenhuma das maravilhas dessa atividade.


Zumba Fitness é uma aula de “dança”, que mistura diversos ritmos, com predominância dos latinos, com movimentos aeróbicos e de ginástica. É incrível, você se vê dançando salsa, merengue, cumbia, hip hop, country, rock, funk, axé, rock,  etc, ou seja, uma mistura de tudo que, de alguma forma, te insere num mundo paralelo de diversão e empolgação.


Eu sempre gostei muito de dançar, mas fiz aulas de dança só quando era bem pequenininha mesmo, e nem me lembrava de como era.

A Zumba funciona assim: de tempos em tempos, as músicas e coreografias mudam, quase que no mesmo esquema do Body Combat, então você NUNCA enjoa!

No começo eu fiquei meio tímida de sair rebolando e sacolejando, mas o clima é tão legal, todo mundo se envolve tanto, que agora me sinto a “Carla Perez” da Zumba, e vou até o chão, chão, chão!!!! DEMAIS!


Faço Zumba duas vezes por semana, e indico, com certeza, essa atividade a qualquer pessoa! Não importa a idade! Cada um pode fazer no seu ritmo, e o que importa mesmo é a sensação que ela proporciona!

É um baita exercício que estimula muitos sentidos, e te deixa com uma sensação de alegria no final, como se você tivesse ido a uma FESTA!


FESTA! Zumba é isso!
Confira, no vídeo abaixo!



Procure uma Academia perto de você que ofereça essa aula e VEM COMIGO! o/
Beijos!

Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esse post, eu vou adorar ;)

Imprima isso!